NOTÍCIAS

11/09/2020 - CFA cria Comissão Especial ADM Mulher



O CFA constituiu, recentemente, a Comissão Especial ADM Mulher, que reúne Profissionais de Administração do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs) e tem como finalidade planejar, organizar, formular e adotar providências relativas ao projeto que recebe o mesmo nome.


A Portaria n.º 47, que formaliza a iniciativa, foi publicada no último dia 1º de setembro e designa as conselheiras federais Cláudia de Salles Stadtlober (RS) e Ione Macedo de Medeiros Salem (RN) como coordenadora e vice coordenadora, respectivamente, da comissão. O grupo também será composto pela presidente do CRA-BA, Tânia Maria Cunha Dias; a presidente do CRA-AC, Ana Cristina Ferreira de Araújo; além das conselheiras regionais, Joicelli dos Santos Fabrício (CRA-PR) e Helenice Rodrigues Reis (CRA-RS).

 

No último dia 2 de setembro, as profissionais que compõem o grupo se reuniram para discutir temas voltados para o fortalecimento feminino na área da Administração e apresentaram o “Manual de Orientação para criação da ADM Mulher” nos regionais. O material tem 20 páginas com orientações e modelos de documentação necessários para formar um CRA Mulher.

 

Com base nas orientações do Manual, os regionais estão se organizando para formarem suas comissões. Em breve, o CRA-RN também estará constituindo a sua ADM Mulher.

 

O primeiro evento digital da ADM Mulher será realizado através do CFA Play, na próxima segunda-feira, às 16h. As conselheiras Cláudia Stadlober e Ione Salem participam de uma live onde será explicada a proposta do projeto ADM Mulher.


 

* Com informações da Assessoria do CFA






Compartilhe: « Voltar

CRA/RN - Rua Auris Coelho, 471 - Lagoa Nova | Natal/RN
Tel: (84) 3234-6672 | cra-rn@crarn.org.br
Horário de Atendimento ao Público: Segunda à sexta, das 9h às 12h, com agendamento.

CRA/RN (Seccional Mossoró) - Rua Frei Miguelinho, 434, Sala 01 - Centro | Mossoró/RN
Tel: (84) 99112-7630 | cra.mossoro@crarn.org.br
Atendimento via telefone durante a pandemia: Segunda à sexta, das 9h às 12h.