NOTÍCIAS

30/07/2018 - Setor de Perícias do TJRN divulga link para cadastro eletrônico de profissionais

 

Com o objetivo de modernizar o serviço técnico de perícias em demandas judiciais, o Tribunal de Justiça está promovendo a ampliação desse mecanismo de auxílio à resolução de demandas judiciais através da implantação do cadastramento eletrônico desses profissionais especializados no Núcleo de Perícias Judiciárias (NUPEJ).

O sistema integra o Cadastro Eletrônico de Peritos e Órgãos Técnicos ou Científicos (CPTEC), do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que publicou o Edital de Credenciamento nº 001/2018, de 08/05/2018, que possibilita o cadastramento de peritos de várias áreas de atuação.

Com este sistema, será priorizada a utilização do meio eletrônico de cadastramento e distribuição das perícias judiciais. O cadastramento passa a ser feito diretamente pelo profissional no link “CADASTRO DE PERITOS” no endereço http://www.tjrn.jus.br, onde serão encontradas as informações necessárias ao credenciamento.

O profissional interessado em se cadastrar deve pedir o seu credenciamento no site do TJRN, juntando alguns documentos constantes no Edital de Credenciamento Nº 01/2018. Em seguida, ele receberá, via e-mail, um login e uma senha de primeiro acesso ao sistema para fazer o credenciamento. Após isso, o pedido vai para o Núcleo de Perícias analisar o cadastro e para a Secretaria Geral fazer a homologação. Com isso, o perito passa a estar cadastrado no núcleo.





Compartilhe: « Voltar

Informativo CRA-RN

Insira seu e-mail abaixo para
receber informações sobre o
CRA-RN:

CRA/RN - Rua Auris Coelho, 471 - Lagoa Nova | Natal/RN
Tel: (84) 3234-6672 | cra-rn@crarn.com.br
Horário de Atendimento ao Público: 9hs às 16hs

CRA/RN (Seccional Mossoró) - Rua Frei Miguelinho, 434, Sala 01 - Centro | Mossoró/RN
Tel: (84) 3314-3572 | cra.mossoro@crarn.org.br
Horário de Atendimento ao Público: Das 08hs às 12hs e das 13hs às 17hs.