NOTÍCIAS

16/04/2018 - 12º Congresso de Gestão Pública do RN abre chamada de trabalhos para servidores e estudiosos


A organização do 12º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp-RN) abriu chamada de trabalhos para que servidores públicos das diversas esferas e poderes, administradores e estudantes possam apresentar estudos científicos e compartilhar relatos de experiências inovadoras sobre gestão pública. O congresso será realizado entre os dias 01 e 03 de agosto de 2018, na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), em Natal.

Os interessados podem submeter trabalhos nas seguintes áreas: Gestão de Compras, Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, Gestão de Saúde, Gestão de Segurança, Gestão do Conhecimento, Gestação do Orçamento, Gestão Municipal, Inovação Pública e Governo Aberto, e Meio Ambiente e Sustentabilidade. Os trabalhos devem ter formato de artigo e ser encaminhados até o dia 16 de junho para o e-mail congesprn@gmail.com.

As propostas selecionadas pela Comissão Científica do evento serão divulgadas no dia 09 de julho. Todas as normas para submissão dos trabalhos no 12º Congesp estão disponibilizadas no site www.searh.rn.gov.br.

O Congesp busca fomentar o compartilhamento de experiências inovadoras e proporcionar a transferência de conhecimentos para o aperfeiçoamento dos instrumentos e práticas da administração pública. A realização é do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos/EGRN, em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA) e o Conselho Regional de Administração do RN (CRA-RN).





Compartilhe: « Voltar

Informativo CRA-RN

Insira seu e-mail abaixo para
receber informações sobre o
CRA-RN:

CRA/RN - Rua Auris Coelho, 471 - Lagoa Nova | Natal/RN
Tel: (84) 3234-6672 | cra-rn@crarn.com.br
Horário de Atendimento ao Público: 9hs às 16hs

CRA/RN (Seccional Mossoró) - Rua Frei Miguelinho, 434, Sala 01 - Centro | Mossoró/RN
Tel: (84) 3314-3572 | cra.mossoro@crarn.org.br
Horário de Atendimento ao Público: Das 08hs às 12hs e das 13hs às 17hs.