Noite Festiva




No mesmo dia, 09, foi realizada na Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) uma Noite Festiva para comemorar o Dia do Administrador e os 50 anos da profissão. A noite contou com homenagens e show com a cantora Khrystal.

Em seu discurso, a presidente do Conselho Regional de Administração do RN (CRA-RN), Adm. Kate Maciel falou da honra em estar na presidência do Conselho nas comemorações do Jubileu de Ouro da profissão e destacou também a importância dos profissionais que fizeram a história do CRA-RN.

“Não posso deixar de registrar o reconhecimento do valor de cada um que participou da construção do nosso Conselho, ao longo desses 26 anos, os quais nos deixaram um grande legado de determinação, coragem e persistência. Aos administradores fundadores, queremos externar o nosso orgulho pelo trabalho desenvolvido com afinco em 1989 e por acreditarem no sonho da criação do nosso Regional e que hoje temos a honra de homenageá-los. Que sirva de exemplo para as gerações futuras na continuidade das lutas em defesa da profissão” disse.

Ela falou também da importância da valorização profissional. “Nestes 50 anos de profissão, para comemorarmos, precisamos valorizar mais esta conquista e apenas um profissional pode fazer isso: você, administrador! A Administração é a profissão do futuro! E temos que ter orgulho de dizer que somos administradores, pois quando as pessoas compreenderem o quanto é necessário utilizar nas empresas e nas organizações públicas os fundamentos da administração, teremos empresas melhores, um governo melhor e um Brasil melhor”. 

Logo em seguida, a presidente do CRA-RN, Adm. Kate Maciel e os conselheiros Adm. Cláudio Roberto Pereira, Adm. Francisco de Lima Silva, Adm. Ernesto Alexandre Tacconi Neto, Adm. Maria das Neves Mariz Maia, Adm. Matilde Medeiros de Araújo e Adm. Kleber Oliveira de Aquino realizaram as homenagens aos administradores: Ione Macedo de Medeiros Salem, José de Oliveira Martins, Lúcia Almira de Medeiros Chacon, Wilson Celandroni Flores, Célia Maria da Rocha Ribeiro, Carlos Alberto Freire Medeiros no ato representado pelo filho Rodrigo Freire, Flávio Emílio Monteiro Cavalcanti, José Arimatés de Oliveira no ato representado pelo filho José Barreto de Oliveira, Maria Arlete Duarte de Araújo, Antônio Augusto Medeiros de Carvalho Vaz e Rilder Flávio de Paiva Campos representado pela filha Clara Fernandes Campos Paiva.

Para finalizar a noite, os participantes puderam prestigiar um show com a cantora potiguar Khrystal. A cantora brindou a todos os presentes com um repertório de músicas autorais, de artistas locais como Elino Julião e de artistas nacionais como Luiz Gonzaga, Alceu Valença e Zé Ramalho.





Voltar