CFA APOIA PESQUISA SOBRE CIDADES INTELIGENTES


Iniciativa Smart Cities da FGV Projetos busca soluções colaborativas para melhorar as cidades brasileiras.

Desenvolver projetos de assessoria técnica com o objetivo de introduzir modelos de gestão e planejamento que facilitem a introdução de soluções inteligentes – tecnológicas e não-tecnológicas – de acordo com as necessidades locais das cidades brasileiras é um dos principais objetivos da Iniciativa Smart Cities da FGV Projetos.

O Conselho Federal de Administração (CFA), por meio da Câmara de Gestão Pública, apoia esta ideia e, para isso, convoca todos os Administradores que atuam na espera pública municipal para participar de uma pesquisa de percepção sobre Cidades Inteligentes.

A pesquisa é on line e visa atender melhor às demandas específicas municipais acerca de projetos de cidades inteligentes. Além disso, o resultado do estudo poderá servir de subsídio para o desenvolvimento de possíveis ações do Sistema CFA/CRAs na área da Administração Pública, especialmente, em relação à sustentabilidade das cidades.

Para participar, bastar acessar o site da pesquisa, http://www.casullodevelopers.com.br/homologacao/fgv2/. Conheça mais sobre a Iniciativa Smart Cities e ajude a FGV e o Sistema CFA/CRAs a buscar melhorias para as cidades brasileiras.



Voltar