Alunos de Administração da FANEC visitam o CRA-RN


O projeto da área de Fiscalização e Registro do CRA-RN, que se propõe a orientar e sensibilizar alunos e Administradores sobre o exercício da profissão, está trazendo estudantes de várias insituições de ensino, à sede do CRA-RN.

Durante a visita, eles assistem a uma palestra da Coordenadora de Fiscalização e Registro, Adm. Tatiana Costa Pinto. Ela esclarece as diferenças entre obrigação e escolha do Registro Profissional, as premissas que caracterizam o exercício da profissão e a relação entre a expectativa do mercado e a qualificação do recém saído da universidade. Oa estudantes também tomam conhecimento de como funcionam os procedimentos de fiscalização e as autuações infracionais.

Duas turmas de alunos dos 6º e 7º períodos de Administração, da disciplina Gestão de Pessoas, coordenados pelo professor Adm. Rodrigo Fortunato, participaram do projeto nos dias 10 e 19 de maio, último.

Para o Diretor de Fiscalização e Registro do CRA-RN, Adm. Francisco de Lima Silva, o projeto inicia 2016 com um novo foco, com o objetivo de despertar o Administrador para a importância do registro como instrumento de valorização desta profissão, tão relevante para a sociedade.



Voltar