CRA- RN visita UERN em defesa do exercício da profissão de Administrador


No dia 27 de Junho, uma equipe do Conselho Regional de Administração do RN esteve em audiência com a Pró-reitora de Recursos Humanos da UERN, Profa. Cicília Raquel Maia Leite, em Mossoró.

A reunião teve como objetivo, sensibilizar a instituição de ensino para o exercício da profissão de Administrador, tendo em vista, os problemas ocorridos com Edital nº 002/16 da UERN e discutir o pedido, por parte do CRA-RN, de reconsideração do Edital, no sentido de contemplar o cargo de Técnico de Nível Superior – Administrador, cujo requisito de ingresso seja ser portador de diploma de bacharelado em Administração, com o respectivo registro profissional no órgão competente.

Além da pró-reitora, também participaram da audiência membros da Comissão Central de Concurso, Prof. Luís Marcos de Medeiros Guerra, Profa. Elizabeth Silva Veiga e a Técnica de Nível Superior, Ticiane Teixeira Silva Torres.

Representando o CRA-RN, estiveram presentes, a Presidente, Adm. Kate Cunha Maciel, o Vice Presidente, Adm. Júlio Francisco Dantas de Rezende, Diretor de Fiscalização, Adm. Francisco de Lima Silva, Coordenadora de Fiscalização, Adm. Tatiana Costa Pinto e o Conselheiro e delegado da seccional de Mossoró, Adm. Júlio César Rodrigues de Souza.



Voltar