POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS PARA O QUADRIÊNIO 2015-2018


Foi realizada no último dia 14, na sede do CRA/RN, a posse dos novos conselheiros eleitos em outubro de 2014 para o quadriênio 2015-2018. A cerimônia foi presidida pelo conselheiro Sandro Pacheco, presidente da Comissão Eleitoral.

Tomaram posse 2/3 (dois terços) dos membros da entidade, entre conselheiros efetivos e suplentes. Sandro Pacheco parabenizou os novos conselheiros, em seguida leu o termo de posse. Foram empossados: Júlio Francisco Dantas de Rezende, Maria das Neves Mariz Maia, Cláudio Roberto Pereira, Francisco de Lima Silva, Kleber Cavalcante de Sousa, Catarina da Silva Souza, Matilde de Medeiros Araújo, Ernesto Alexandre Tacconi Neto, Nivaldo Pessoa Filho, Júlio César Rodrigues de Souza, Kleber Oliveira de Aquino e Jane Karoline Carvalho de Aguiar.

A presidente do CRA/RN, Kate Maciel, aproveitou o momento para agradecer os conselheiros que estavam encerrando seu mandato e deu as boas vindas aos novos conselheiros.

O administrador Júlio Rezende falou em nome dos novos conselheiros fazendo uma reflexão do momento que vive o país e falando da importância do profissional de Administração nesse cenário. “O administrador tem sido visto pela sociedade com curiosidade por todos se sentirem administradores no seu dia a dia. O profissional de Administração tem um papel fundamental na sociedade, principalmente em tempos de crise. Em 2015, celebramos os 50 anos da profissão, é um ano de reflexão e avaliação”.

Representando o Sistema CFA/CRAs, a conselheira Federal e diretora da Câmara de Gestão Pública, Ione Salem, parabenizou os novos conselheiros e agradeceu o empenho dos que estavam encerrando seu mandato. Em seu discurso, Ione lembrou da luta para implantar o CRA/RN no Estado, e também lembrou de pessoas que fizeram e ainda fazem o Regional. “Fico feliz de participar desse momento. São mais de 20 anos que estamos aqui e sempre me sinto honrada em fazer parte desta casa. Seus membros ajudam a fortalecer a profissão. Gostaria de parabenizar esse grupo que está entrando agora e que renova este Conselho; e não poderia deixar de agradecer aos que nos deixam pelo apoio e lealdade que desempenharam”.



Voltar