CRA/RN ESTUDA POSSIBILIDADE DA CRIAÇÃO DE FÓRUM PERMANENTE DE GESTÃO PÚBLICA DO RN


Em reunião realizada na sede do CRA/RN, foi discutida a viabilidade de criar um Fórum Permanente de Gestão Pública no Rio Grande do Norte, envolvendo gestores de vários órgãos.

De acordo com Kate Maciel, o Fórum teria os seguintes objetivos: analisar e sugerir políticas, estratégias e ações pertinentes à inserção dos Administradores na área de Gestão Pública; estimular a produção acadêmico-científica, na área; constituir redes de estudos para aprofundar as relações culturais entre os administradores de forma a criar um ambiente propício ao entendimento por meio do intercâmbio de ideias e experiências; propor alternativas para o aprimoramento do administrador e da Gestão Pública; propor a realização de eventos (cursos, palestras, seminários, congressos etc) em sua área de competência; propor a alteração do Regimento Interno e elaborar seus procedimentos internos de funcionamento.

Participaram da reunião a presidente do Regional, Adm. Kate Maciel, o vice-presidente, Adm. Júlio Rezende, o diretor de Formação Profissional, Adm. Kleber Cavalcante e a diretora da Câmara de Gestão Pública do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Ione Salem.



Voltar