CRA/RN participa de Jornada de Administração em Caicó


O Diretor de Formação Profissional do CRA, Adm. Kléber Cavalcante de Sousa, participou da XI Jornada de Administração da Faculdade Santa Terezinha, em Caicó, no dia 25 de novembro.

Cumprindo a missão institucional do CRA de apoiar e incentivar a formação profissional dos futuros administradores, ele falou aos presentes sobre “Desafios e oportunidades ao Administrador, frente aos novos cenários".

Segundo o diretor, o administrador possui muitos desafios frente ao contexto atual e os profissionais competentes é que vão fazer a diferença, neste momento. “O administrador, com sua formação, tem condições de criar oportunidades, desde que desenvolva novas competências”, ressaltou.

No segundo dia da Jornada, a Coordenadora de Fiscalização do CRA/RN, Tatiana Costa Pinto ministrou minicurso sobre Responsabilidade Técnica.

A Jornada contou com mais de 150 inscritos, entre alunos, professores e profissionais.

O Diretor de Formação Profissional, Kléber Cavalcante, agendou ainda, uma reunião com o secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos de Caicó, Jorge Araújo, para tratar de assuntos relativos ao Projeto Administrador Municipal, do CFA. Na qualidade de coordenador do projeto, Kléber Cavalcante, pretende tratar da inserção do Administrador na administração pública municipal.



Voltar