Fiscalização do CRA-RN visita municípios de Acari e São Vicente


No final de Janeiro, o Adm. Francisco Fábio Araújo Maia, da equipe de Fiscalização do Conselho Regional de Administração do RN, realizou visitas de orientação a duas prefeituras de municípios do interior do Estado. O Administrador Fiscal esteve em Acari e São Vicente, onde se reuniu com os responsáveis pelas Comissões de Licitação dos Executivos Municipais.

As reuniões tiveram o objetivo de orientar as comissões sobre os editais lançados, recentemente, para contratação de empresas de serviços de locação de veículo e mão de obra. Em análise realizada anteriormente nos respectivos editais, a equipe de fiscalização do CRA-RN, havia observado que ambos não exigiam que as empresas participantes fossem registradas no Regional.

As reuniões foram bastante proveitosas, já que as prefeituras, não só se comprometeram a exigir o registro da empresa vencedora, como também, foi estabelecida uma parceria, de forma que os componentes das comissões de licitação, sempre que estiverem elaborando um novo edital, poderão consultar o CRA-RN, quanto ao cumprimento da legislação que rege a profissão de Administrador.



Voltar