CRA-RN intensifica fiscalização com chegada de novo veículo


O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte recebeu, no início de dezembro, um novo veículo, adquirido com recursos do Conselho Federal de Administração.

Para a presidente do CRA-RN, Adm. Kate Cunha Maciel, a chegada do automóvel vem facilitar o trabalho da fiscalização. “A equipe passa a ter mais mobilidade para realizar a fiscalização in loco, agilizando o processo com a constatação imediata das irregularidades e, a consequente expedição de intimações e autos de infração”, destacou.

Em 2016, o Regional realizou um trabalho de intensificação das ações de fiscalização, classificada como uma das prioridades da atual gestão. “Dois dos grandes gargalos da fiscalização do CRA-RN, já solucionados, eram as necessidades de contratação imediata de um Administrador Fiscal, por concurso público, e de proporcionar uma maior mobilidade, de forma a agilizar as rotinas da área. Fico muito feliz em, ao final da minha gestão, deixar a Fiscalização do CRA-RN mais estruturada para cumprir a sua missão e atender às expectativas dos profissionais de Administração”, complementou, Kate.

O CFA está entregando 27 novos veículos aos Conselhos Regionais de todos os estados, atendendo aos anseios dos presidentes que pleiteavam mais apoio em infraestrutura.



Voltar