PRÊMIO GUERREIRO RAMOS DE GESTÃO PÚBLICA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA-RN) informa que o PRÊMIO “GUERREIRO RAMOS” DE GESTÃO PÚBLICA realizado anualmente pelo Conselho Federal (CFA) está com inscrições abertas. O prêmio tem por finalidade a divulgação e a valorização dos estudos e ações de gestores públicos, bem como de estudantes e professores que pesquisam e estudam a obra de Alberto Guerreiro Ramos.

O participante deverá escolher entre as modalidades de “Gestor Público” e “Pesquisador Guerreiro Ramos”. A participação na modalidade “Gestão Pública” é aberta a todo brasileiro, nato ou naturalizado, preferencialmente Administrador, que atenda os requisitos do regulamento do prêmio. Já a participação na modalidade “Pesquisador Guerreiro Ramos” é restrita a pesquisadores, de qualquer nacionalidade, que tenham oferecido contribuição significativa ao desenvolvimento dos estudos iniciados por Alberto Guerreiro Ramos e seus reflexos.

O candidato que tiver interesse em participar deverá inscrever-se e fazer a apresentação do seu trabalho no Conselho Regional até o dia 31 de maio. A indicação do CRA deverá ser homologada por decisão do seu Plenário. Para todas as modalidades, também deverá ser apresentado memorial descritivo, documentos e matérias impressas ou eletrônicas, bem como justificativa da indicação. O resultado final do PRÊMIO “GUERREIRO RAMOS” DE GESTÃO PÚBLICA será divulgado no dia 31 de agosto.

Para maiores detalhes e todos os requisitos para inscrição e premiação estão disponíveis na Resolução Normativa 388/2010.



Voltar