NOVOS PROJETOS PARA 2012

O Conselho Regional de Administração (CRA-RN) finaliza projeto do Programa de Desenvolvimento de Regionais (PRODER) que tem como objetivo prover recursos financeiros exclusivamente por meio de projetos apresentados pelos CRAs, destinados ao financiamento do desenvolvimento das regionais.

O projeto relacionado ao Desenvolvimento Integrado tem como objetivo prover o desenvolvimento das áreas funcionais da Regional, que inclui a modernização do parque tecnológico; implantação de um novo site; realização de campanhas regionalizadas de reconhecimento e valorização da profissão; elaboração de programas de incentivo à qualificação e atualização profissional.

Já no que se refere à Fiscalização do Exercício da Profissão o objetivo é ampliar a área de atuação através de cursos de responsabilidade técnica; realização de eventos com foco em orientação e conscientização da identidade profissional; implantação do programa de interiorização da fiscalização e do registro, entre outros.

E no quesito Infraestrutura Física a solicitação do conselho foi com o objetivo de desenvolver ações de ampliação ou de construção de uma nova sede para o regional.

A análise dos projetos do PRODER será feita no primeiro semestre com liberação de recursos previstos para o segundo semestre, para implantação de projetos pelo CRA- RN ainda em 2012.



Voltar