CRA-RN PROMOVE FÓRUM DE COORDENADORES DA REGIÃO OESTE



Aconteceu no último dia 22, em Mossoró, um encontro para a instalação do Fórum de Coordenadores da Região Oeste. O evento que contou com a presença da presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA-RN), Ione Salem, do vice-presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Marcos Lael e do Gestor da Unidade Mossoró, Cláudio Roberto, teve como objetivo intensificar a política de interiorização do CRA-RN e a instalação de um Fórum de Coordenadores na região.

Estiveram presente ao encontro, professores e coordenadores da UERN, UFERSA, UNP e Mater Christi que na oportunidade puderam ouvir a presidente do conselho falar da importância do registro profissional e da viabilidade de implantação de uma delegacia do CRA-RN na cidade até o final do ano. O vice-presidente do CFA, Marcos Lael, apresentou projetos do conselho federal, como a Certificação Profissional e o Programa de Desenvolvimento de Regionais (PRODER).

Além disso, também foi apresentado o resultado da última Pesquisa Nacional do Administrador “Perfil, Formação, Atuação e Oportunidades de Trabalho do Administrador” com números nacionais e locais, realizada em 2011 pelo CFA.

A presidente da regional disse que o encontro foi bastante produtivo que superou todas as expectativas. “Dentre os principais objetivos do conselho para este ano, está a intensificação da política de interiorização da regional. Com esse encontro conseguimos uma maior aproximação com as Instituições de Ensino Superior da região e com isso fomentar nossa parceria”, disse.



Voltar