A GESTÃO PÚBLICA FOI DISCUTIDA EM EVENTO QUE REUNIU CERCA DE MIL PESSOAS




A Gestão orientada para Resultados foi o tema do congresso que reuniu mais de mil pessoas durante dois dias de evento no Praiamar Natal Hotel & Convention, nos dias 30 e 31 de julho. Foi a 6º edição do Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte, evento realizado pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA-RN) em parceria com a Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos, através da Escola de Governo, e com o apoio institucional do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (CONSAD).

O evento teve início com uma solenidade de abertura que contou com a presença de autoridades. Fizeram parte da composição da mesa a governadora Rosalba Ciarlini, reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Ângela Paiva Cruz, secretário de administração Alber Nóbrega, diretora da Escola de Governo, Tânia Leiros, presidente do Conselho Federal de Administração, Sebastião Melo, superintendente em exercício do Bando do Nordeste, Walmir Marques, superintendente do SESI, Marcos Lael, presidente da FEMURN, João Gonçalves, os presidentes do CRA da BA e do DF.

Logo após foi realizada uma Conferência Magna com a presença de Arnóbio Marques, ex-governador do Acre e atual secretário de Articulação do Ministério da Educação. Ele ministrou palestra com o tema Educação: Avanços Possíveis com a melhoria da gestão.

Durante todo o evento foram realizadas palestras em quatro salas simultâneas com a presença de especialistas nas áreas de Gestão de Pessoas, Gestão de Políticas Públicas Setoriais, Gestão Estratégica e Gestão de Compras Governamentais.

Além das palestras, este ano o evento teve um espaço reservado para apresentações de trabalhos, as Chamadas de Trabalho. Espaço para a exposição de trabalhos e pesquisas que teve como objetivo ampliar a participação dos acadêmicos no evento.



Voltar