ELEIÇÕES DO SISTEMA CFA/CRAs


O Sistema CFA/CRAs está nos preparativos para as eleições que acontecerão no dia 25 de outubro, em todo o Brasil. A votação será exclusivamente via internet e dar-se-á mediante senha individual fornecida pelo CFA aos Administradores e demais Profissionais de Administração adimplentes, integrantes do Colégio Eleitoral constituído no dia 27 de agosto.

O voto é obrigatório e será exercido diretamente pelo Administrador, pelo Tecnólogo e pelo Profissional egresso de curso de bacharelado em determinada área da Administração, com registro principal, em pleno gozo de seus direitos profissionais.

As eleições destinam-se a preencher as vagas para renovação de 1/3 (um terço) do CRA/RN, sendo 03 (três) para Conselheiros Efetivos, e 03 (três) para os seus respectivos Suplentes, com mandato de 04 (quatro) anos a serem exercidos entre janeiro 2013 a dezembro de 2016; e 02 (duas) vagas especiais para complementação de mandato de 02(dois) anos, de janeiro 2013 a dezembro de 2014, sendo estas para Conselheiros Suplentes. As vagas para o CFA são 02 (duas), sendo 01 (uma) para Conselheiro Efetivo, e 01 (uma) para o respectivo Suplente, com mandato de 04 (quatro) anos, a serem exercidos entre janeiro 2013 a dezembro de 2016.

No dia 25 de outubro, dia da votação, o Conselho Regional de Administração irá disponibilizar computadores na sua sede para essa finalidade. A sede do CRA está localizada na Rua Coronel Auris Coelho, 471, Lagoa Nova.



Voltar