ENCONTRO DE PROFESSORES E COORDENADORES DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO DO RN


Os professores e coordenadores dos cursos de Administração das instituições de ensino superior do Rio Grande do Norte tem um encontro marcado com o Conselho Regional de Administração no dia 31 de agosto. É a quarta edição do Encontro de Professores e Coordenadores dos cursos de Administração do Rio Grande do Norte (Eprocad).

A edição deste ano espera contar com um maior número de participantes devido ao sucesso da edição anterior e contará com as presenças de Júlio Galindo representando a Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD) e o Conselheiro Federal Carlos Augusto Matos de Carvalho (CFA), onde discutirão o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) e a Pesquisa Perfil, Formação, Atuação e Oportunidades de Trabalho 2011, respectivamente.

O Eprocad tem o objetivo de discutir a qualidade de ensino de administração, os rumos do ensino superior no Estado, o aprimoramento de técnicas de ensino e o aprofundamento do conhecimento em área de atuação da Administração.



Voltar