CFA E CRA-RN PARTICIPAM DO SEMINÁRIO DO CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS DA UFRN


A presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA-RN), Ione Salem, juntamente com o vice-presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Marcos Lael, participaram do XVII Seminário de Pesquisa do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A presidente do Regional foi coordenadora de uma mesa redonda que tinha como tema “O Perfil, Atuação e Oportunidades de Trabalho do Administrador” tendo como debatedor Marcos Lael.

O evento teve como tema central “Universidade no Século XXI: Desafios e Perspectivas” e aconteceu no período de 28 de maio a 01 de junho. Teve como objetivo tornar acessível à comunidade universitária a produção científica existente no CCSA por meio da divulgação dos trabalhos apresentados; estimular a comunidade acadêmica do CCSA para a prática da pesquisa; contribuir para o desenvolvimento da pesquisa e da reflexão teórico-metodológica no campo das Ciências Sociais Aplicadas; abrir espaço para interlocução com outras áreas do conhecimento.



Voltar