JUSTIFICATIVA DO VOTO ATÉ O DIA 24 DE NOVEMBRO


As eleições do Sistema CFA/CRAs foram realizadas no dia 25 de outubro em todo o país para eleger seus representantes. O voto era obrigatório para os profissionais de Administração registrados e em pleno gozo dos seus direitos profissionais. O CRA/ RN informa que quem por algum motivo não participou das eleições pode justificar sua ausência até dia 24 de novembro pelo site www.votaadministrador.org.br.

No Rio Grande do Norte estavam aptos a votar 1.777 profissionais registrados na regional. Apenas uma chapa foi registrada que obteve 86% dos votos válidos na eleição, veja abaixo os eleitos para os cargos efetivos e seus respectivos suplentes. A posse dos eleitos acontecerá no início de 2013 em evento realizado na sede do conselho.

As eleições destinaram-se as vagas para renovação de um terço do CRA/RN, sendo três para conselheiros efetivos, e três para os seus respectivos suplentes, com mandato de quatro anos a serem exercidos entre janeiro de 2013 a dezembro de 2016; e duas vagas especiais para complementação de mandato de dois anos, de janeiro de 2013 a dezembro de 2014, sendo estas para conselheiros suplentes.

Para o Conselho Federal de Administração eram duas vagas, sendo uma para conselheiro efetivo, e outra para o respectivo suplente, com mandato de quatro anos, a serem exercidos entre janeiro de 2013 a dezembro de 2016.



Voltar