PALAVRA DA PRESIDENTE


Parabenizo, em nome do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte, todos os profissionais de Administração do Estado pelos 47 anos de regulamentação da profissão, comemorado em todo o país no dia 9 de setembro. Para celebrar a data, realizamos eventos alusivos ao Dia do Administrador com palestras voltadas para o aprimoramento profissional e networking, apoiamos e realizamos palestras nas universidades em todo o Estado, assim como eventos voltados para a confraternização entre profissionais e seus familiares.

Sobre o tema da campanha dos 47 anos do Administrador deste ano “Administração Profissional, o "X" das grandes questões do Brasil” compartilho da ideia de que precisamos de um novo tipo de estado, de empresa e de sociedade. Novas formas de pensar e agir, exigindo uma nova postura do estudante, do profissional, do servidor público e do cidadão.

Lutemos por uma sociedade mais justa e mais homogênea em fluxos de riqueza, oxigenada por satisfação e felicidade. E a grande esperança da sociedade, está na palavra GESTÃO!

As mudanças só acontecem quando as pessoas são orientadas e motivadas a desenvolver novos processos. A consistência da gestão depende da interação de todas as áreas do conhecimento. E das competências humanas em promover relacionamentos cooperativos.



Voltar