MANHÃ NO BOSQUE 2012

O Dia do Administrador foi marcado por um momento de confraternização entre os administradores, amigos e familiares no Bosque das Mangueiras. O evento que já se repete há 12 anos, o tradicional Manhã no Bosque, reuniu cerca de 150 pessoas entre administradores e familiares, no domingo, 9.

Enquanto alguns faziam sua caminhada matinal, os outros presentes se serviam de um delicioso café da manhã preparado especialmente para a ocasião. Logo após começaram as atividades de integração, com dinâmicas de grupo, proporcionando dessa forma um momento de congregação entre os participantes, tudo isso comandado pelo palhaço Tareco e Mariola.

E foi também o palhaço que fez a alegria da criançada com divertidas brincadeiras e sorteios de brindes. Mas o ponto alto do encontro foi o bingo que divertiu todos os presentes com distribuição de brindes como jantar e almoço em diversos restaurantes da cidade.

Mas para o aniversariante do dia não poderia faltar o bolo e os parabéns. Todos se reuniram em torno do bolo para cantar parabéns, ocasião em que a presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA/RN), Ione Salem, aproveitou para agradecer a presença de todos e reiterar a importância de todos os administradores como multiplicadores do conselho para que eventos como esse possam continuar.

Dentre os presentes, muitos participam do evento desde o primeiro ano de sua realização em 2000, é o caso do administrador Jeová Soares. Este ano, mesmo depois de ter passado por um problema pessoal, ele fez questão de estar presente. “Gosto de participar todos os anos, pois sei das dificuldades para se realizar e reunir todas essas pessoas em um evento como esse. Eventos como esses devem continuar, pois é uma forma de valorizar a classe”, disse.

Da mesma opinião, a administradora Ana Graça participa pela primeira vez do evento junto com amigos. “Não pude participar do almoço palestra durante a semana, mas fiz questão de vir hoje. Em eventos como esses é que temos a oportunidade de conhecer outros colegas de profissão e aumentar nosso networking”.

Voltar