PESQUISA DE SATISFAÇÃO COMPROVA A QUALIDADE DO CONGESP


Saiu resultado da Pesquisa de Satisfação realizada durante o 6º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (CONGESP), que aconteceu dias 30 e 31 de julho. Todos os participantes do congresso receberam uma avaliação que teve como objetivo analisar o evento em diversos quesitos, e também buscando sugestões do que possa ser melhorado para as próximas edições.

Foram avaliadas questões como programação do evento, organização, qualidade do som e imagem, atendimento da recepção, sinalização visual, entre outros. Alguns dados merecem destaque como o quesito “Conferência Magna de Abertura” onde 74% dos entrevistados responderam “Ótimo”, 25% “Bom” e 1% “Regular”; assim como “Qualidade dos Palestrantes”, 59% dos participantes acharam “Ótimo”, 38% “Bom” e 3% “Regular”.

O resultado positivo da pesquisa, segundo a presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA/RN), Ione Salem, expressa o padrão de qualidade a que se conseguiu alcançar nesses seis anos de evento, que reuniu cerca de oito mil profissionais interessados em melhorar os serviços prestados à sociedade em todas as edições do CONGESP.

“O Sistema CFA/CRAs está adotando o CONGESP/RN como um caso de sucesso nacional, pelo compartilhamento de soluções entre instituições governamentais, parcerias da iniciativa privada e sociedade civil, e a categoria profissional dos administradores, cujas funções clássicas de planejamento, organização, direção e controle representam o foco e o ciclo da gestão” finalizou Ione.



Voltar