ELEIÇÕES SISTEMA CFA/CRAs


No dia 25 de outubro, o Conselho Federal de Administração (CFA) e os Conselhos Regionais de Administração realizarão eleições para eleger os seus representantes. A votação é obrigatória e será realizada exclusivamente via internet, mediante senha individual fornecida pelo CFA aos Administradores e demais Profissionais de Administração adimplentes.

As eleições destinam-se as vagas para renovação de um terço do CRA/RN, sendo três para conselheiros efetivos, e três para os seus respectivos suplentes, com mandato de quatro anos a serem exercidos entre janeiro de 2013 a dezembro de 2016; e duas vagas especiais para complementação de mandato de dois anos, de janeiro de 2013 a dezembro de 2014, sendo estas para conselheiros suplentes.

As vagas para o CFA são duas, sendo uma para conselheiro efetivo, e uma para o respectivo suplente, com mandato de quatro anos, a serem exercidos entre janeiro de 2013 a dezembro de 2016.

De acordo com a presidente da comissão eleitoral do CRA/RN, Catarina da Silva, foi registrada uma única chapa para concorrer às eleições da regional e não houve pedido de impugnação a chapa eleitoral registrada. “Neste momento estamos constituindo o colégio eleitoral, realizando uma checagem de todos os profissionais registrados no conselho. Esses dados serão enviados para o CFA, que em seguida enviará senha para votação” disse.

Em paralelo aos eventos, o CRA/RN está realizando palestras em várias Instituições de Ensino Superior na capital e no interior do Estado.

Composição da Chapa registrada:

EFETIVOS RESPECTIVOS SUPLENTES
1.Adm. Marcos Lael de O. Alexandre 1. Adm. Cláudio Roberto Pereira
2.Adm. Célia Maria da Rocha Ribeiro 2. Adm. Zenóbio Pereira
3.Adm. Kate Cunha Maciel 3. Adm. Maria das Neves M. Maia

Mandato de 2 (dois) anos, 2013/2014

SUPLENTES
1.Adm. Kleber Cavalcante de Sousa
2.Adm. Ana Patrícia Rodrigues Leite
CFA – CHAPA 01
Mandatos de 4 (quatro) anos, 2013/2016
EFETIVOS RESPECTIVOS SUPLENTESEFETIVOS
1.Adm. Ione Macedo de M.Salem 1.Adm.Gustavo Adolfo M.P. Lima


Voltar